13/11/2012

UNIDADE CARIOCA DA LG SISTEMAS TEM NOVO GERENTE COMERCIAL

Cláudio Lobo é o novo gerente comercial da unidade da LG Sistemas no Rio de Janeiro (RJ). Para ele, o maior desafio de sua gestão é expandir a atuação da LG no mercado carioca: “A grande motivação em aceitar o convite foi realmente o tamanho do desafio e a possibilidade de crescer profissionalmente com isso. Minha expectativa é trazer melhores resultados para a empresa e aumentar a visibilidade da LG no mercado do RJ”.

Com passagens por cursos de Marketing e de Administração, Cláudio Lobo atualmente estuda Gestão de Recursos Humanos, uma forma de se especializar ainda mais em um dos principais públicos-alvo da LG Sistemas. Além disso, agrega também know how no segmento de tecnologia, já que há mais de 15 anos trabalha com vendas em empresas da área, como Datasul, InfoJBS, Senior Sistemas RJ, onde também chegou a ocupar o cargo de gerente comercial, e na própria LG Sistemas, em que atuou como consultor comercial em 2009 e 2010.

Fonte: LG Sistemas