Notícias

24/03/2014

STARTUP GOIANA PARTICIPA DE COMPETIÇÃO NO PERU

A startup goiana Sabidus participa esta semana da competição Silicon Wasi Startups Wars, em Lima, no Peru. O projeto é uma plataforma na web para que escritores ou aspirantes consigam produzir seus textos, tenham reconhecimento, compartilhem ideias e sejam remunerados. No evento que começa hoje e vai até sexta-feira, concorrem 25 iniciativas, cinco de cada país participante (Brasil, Peru, Argentina, Colômbia e México).

 

Na disputa latino-americana de startups, a melhor ideia será premiada com 10 mil dólares. Para isso, os empreendedores Ivan Lourenço e Angel Júnior fizeram ajustes no portal Sabidus, no ar desde setembro. A empresa foi selecionada por meio de votação na internet e foi a segunda mais votada entre as brasileiras e a terceira entre todas as participantes. “É uma semana inteira de network. Queremos levar o nome de Goiás para que o Estado se coloque como polo na área”, explica Ivan sobre a importância da participação da startup goiana. O objetivo dos empreendedores é tornar a Sabidus uma grande rede social de escritores.

 

Fonte: O Popular 

Venha fazer parte da nossa equipe de vencedores. Cadastre seu currículo.

Copyright © 2011-SindInformática - Todos Direitos Reservados

Avenida Anhanguera, nº 5674, sala 401, 4º andar - Setor Central - CEP: 74.043.011 - Goiânia/GO. Fone: (62) 3942.9499 | (62) 3942.9599

Produzido por