21/05/2014

SOLUÇÃO MOBILE DA LG LUGAR DE GENTE APRESENTA NOVAS FUNCIONALIDADES

A LG lugar de gente apresentou muitas novidades ao mercado de RH nos últimos meses. Além da nova marca, a empresa lançou recentemente o seu novo módulo de Recrutamento e Seleção, o Gen.te Integra, e agora apresenta as melhorias da sua solução mobile de autoatendimento, o Gen.te Mobile.

Entre as novas funcionalidades, está a possibilidade de gestores aprovarem, por exemplo, fluxos de férias de seus colaboradores diretamente do dispositivo móvel. Na realidade, qualquer fluxo criado no Gen.te Flui – Workflow, já utilizado pela empresa, pode ser acessado e respondido através do Gen.te Mobile. Outra novidade é a integração com o Gen.te Relata – Gerador de Relatórios, que permite a publicação dos relatórios gerados a partir de tablets ou smartphones.

Para o Diretor de Produtos da LG, Marcello Porto, o serviço de autoatendimento em dispositivos móveis é uma tendência para os próximos anos, assim como os sistemas de Internet Banking já foram um dia. “O mundo está cada vez mais conectado. Por isso, da mesma forma que está havendo um aumento de uso dos serviços bancários através de aplicativos de Internet Banking, acredito que seja questão de tempo para que esse mesmo movimento se popularize nos portais de autoatendimento de serviços de RH”.

Gen.te Mobile

O aplicativo para dispositivos móveis foi lançado pela LG há um ano. Seu principal objetivo era possibilitar o acesso às funcionalidades de sua solução de autoatendimento em tablets e smartphones, dando maior praticidade aos colaboradores das empresas clientes. Em sua primeira versão, o aplicativo já permitia a consulta dos dados cadastrais dos colaboradores, bem como a visualização e impressão de recibos de pagamentos e de informe de rendimentos.

Clique aqui e veja na versão demo como o aplicativo funciona!

Fonte: LG lugar de gente