08/10/2014

RED&WHITE SOLUTIONS SOB NOVO COMANDO

dejair-resende-1134146.jpg

A Red&White IT Solutions, empresa especializada em soluções gerenciais de TI, anuncia o executivo Dejair Resende como o seu novo Diretor Superintendente. O profissional será responsável por gerir a companhia e consolidá-la como uma consultoria competitiva no mercado brasileiro. Com mais de 34 anos de experiência no mercado de tecnologia, Resende, nos últimos três anos, era Diretor de Operações do Grupo José Alves, do qual faz parte a empresa de TI.

Resende assume o cargo comprometido com o objetivo de ampliar os negócios e otimizar o desenvolvimento das áreas comercial e operacional. “Estamos expandindo e aperfeiçoando nossas soluções e serviços visando aumentar a participação da companhia no mercado brasileiro”, enfatiza o executivo.

A Red&White é representante exclusiva de tecnologias mundialmente consagradas no Centro-Oeste, onde está a sua sede, como SAP e IBM. Atualmente, a companhia comercializa hardware, software e serviços, faz sustentação e suporte AMS, consultoria mobile, ITSM e projetos de Business Intelligence. Além disso, a Red&White possui o SAP R&W Gold, solução própria que acelera projetos pré-configurados para otimizar as implementações SAP, e que consumiu investimentos da ordem de US$ 5 milhões em seu desenvolvimento.

Com experiência internacional na implementação de soluções das mais diversas plataformas tecnológicas em países como Canadá, EUA, México, Peru, Colômbia, Chile, Argentina e El Salvador, Dejair Resende atuou, com este objetivo, em companhias das áreas financeira, seguros, bens de consumo, saúde, segurança, construção civil e ensino. O executivo é graduado em engenharia, com extensão em Análise de Sistemas Estruturados, Gestão e TI, e MBA em Comércio Exterior pela Fundação Getúlio Vargas. Passou anteriormente pela Stefanini e Grupo José Alves.