23/09/2014

RED&WHITE PRIORIZA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO AMS EM 2014

Com o objetivo de garantir alta disponibilidade dos sistemas de informação de seus clientes, a  Red&White IT Solutions, empresa especializada em soluções gerenciais de TI, reforça sua estratégia a aposta em sua área de AMS - Application Management Services. Por meio de um atendimento local e estrutura nacional, a companhia oferece desde serviços de otimização de desempenho para soluções SAP até a governança de sistemas de gestão de qualquer ERP ou Sistemas Legados. O bom desenvolvimento da área de AMS da Red&White assegura a utilização efetiva dos investimentos em informática, a estabilidade do  ambiente tecnológico da organização, otimizando a produtividade e os processos organizacionais, minimizando custos de TI e mantendo o SW em produção com total segurança.

Destaque do portfólio de serviços oferecidos pela Red&White, a área de AMS tem sido prioritária para a companhia neste ano. Além da excelente estrutura desenvolvida que oferece um modelo de gestão proativa, a Red&White conta com profissionais altamente qualificados e certificados em ITIL - Information Technology Infrastructure Library (conjunto de boas práticas mundiais de gerenciamento de serviços TI).

A excelência no atendimento prestado pela área de AMS da Red&White foi evidenciada com a re-certificação PCoE, atestado de boas práticas de gestão e suporte concedido pela SAP. Além de ser referência na implementação das soluções da gigante alemã em companhias de grande, médio e pequeno porte de todo o país, a Red&White foi uma das primeiras empresas do Brasil a receber esta certificação.

Segundo o diretor superintendente da Red&White, Mariano Adsuara, o serviço permite otimizar a produtividade e a eficiência operacional dos sistemas. “Nosso objetivo é oferecer um suporte contínuo para que nossos clientes concentrem seus esforços com foco em seus negócios”.

Assessoria de Comunicação da Red&White