22/01/2013

RED&WHITE IT SOLUTIONS TEM NOVO GERENTE COMERCIAL

A Red&White IT Solutions, empresa especializada em soluções gerenciais de TI, anuncia a chegada do executivo Elmane Lucas para a posição de Gerente Comercial. Além de responder pelo relacionamento com o mercado, prospects, clientes e parceiros, Lucas será responsável por formar e capacitar uma equipe comercial de alta performance. Com a sua contratação e uma série de outras medidas, a companhia projeta atingir  um crescimento de 30% em 2013.

Para alcançar estas metas, Lucas pretende consolidar a Red&White, a princípio regionalmente no centro-oeste, como provedor destacado de tecnologia de gestão com produtos SAP. Com vasta experiência no mercado de Midle Market, o executivo planeja inovar o processo de inteligência de mercado, introduzindo um  novo foco e uma forma de trabalhar mais integrada com a equipe de vendas. “Um dos principais desafios que terei que enfrentar para atingir os objetivos propostos é desmistificar no mercado de médias empresas a marca SAP como sinônimo de um produto com alto custo de propriedade”, ressalta Lucas.

A contratação do executivo é componente chave da estratégia da Red&White de ampliar e aperfeiçoar o leque de produtos e serviços, visando aumentar a sua participação no mercado. A companhia anunciou recentemente o lançamento da solução SAP R&W GOLD, que acelera e reduz os custos de implementação de sistemas de gestão SAP, especialmente concebida para as pequenas e médias empresas. Além da disponibilização de versões customizadas da suíte para diferentes verticais da indústria, como agropecuária, farmácia, clínica, química e serviços, a serem lançadas ao longo de 2013. A companhia, que investiu cerca de US$ 5 milhões no desenvolvimento do SAP R&W GOLD, é um dos principais canais de venda de licenças SAP da América e responsável pela implementação das soluções voltadas para o mercado de empresas de grande, médio e pequeno porte, principalmente na região Centro Oeste.

Elmane Lucas é graduado em engenharia e administração de empresas com especialização em marketing.  Com 10 anos de experiência, o executivo já foi gerente nacional de vendas da indústria de alimentos Inalca, agente de negócios Totvs Espirito Santo, gestor de atendimento e relacionamento Totvs Goiás e gestor de atendimento e relacionamento Totvs Espirito Santo.

Fonte: Red&White