28/07/2015

RED&WHITE FIRMA PARCERIA COM A COMPLIANCE SOLUÇÕES FISCAIS

A goiana Red&White, que faz parte do Grupo José Alves (GJA), firmou uma parceria com a Compliance Soluções Fiscais, uma empresa paulista, criada em 2006 por contadores e tecnólogos formados pela USP. Com a aliança, a R&W passará a comercializar e implantar as soluções do parceiro no Centro-Oeste.

“Teremos uma opção eficaz e ágil para atender as necessidades de clientes nas áreas fiscal e financeira, proporcionando recursos tecnológicos para o planejamento e controle da gestão com um custo equilibrado”, aponta Dejair Resende, Diretor Superintendente da R&W.

Serão desenvolvidas soluções gerais para a área fiscal e financeira, Speds, requisitos da legislação Federal, Estadual e Municipal, que podem ser usadas com os principais sistemas de gestão: Oracle EBS, JD Edwards, PeopleSoft, SAP, Microsoft Dynamics, Infor e sistemas legados.

“Será muito importante ter penetração no Centro-Oeste, pois há um conjunto de empresas de diversos portes e segmentos que necessitam de solução fiscal e o volume de negócios é promissor”, considera Antonio Carlos D’Andréa, Diretor de Alianças e Marketing da Compliance.

Parceiro

A Compliance Fiscal é especializada no atendimento às complexas particularidades fiscais brasileiras. Foi fundada em 2006 por contadores da USP e tecnólogos que viram no projeto SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) do governo uma oportunidade de trazer ao mercado uma oferta inovadora em termos de tecnologia. As soluções fiscal e mensageria foram construídas em um único produto, 100% WEB, com um módulo de inteligência fiscal que ajuda a garantir conformidade fiscal para as empresas.

Texto: Red&White IT Solutions