06/06/2013

RED&WHITE E ADEMI REALIZAM EVENTO “GESTÃO ESTRATÉGICA NO SEGMENTO DE CONSTRUÇÃO” EM GOIÂNIA (GO)

Como diminuir custos com tecnologia e processos operacionais é o tema o evento “Gestão estratégica no segmento de Construção”, realizado pela Red&White em parceria com a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (ADEMI). O encontro acontece no dia 11 próximo, a partir das 8h30, na sede da ADEMI (Rua T-53, 297 – Setor Marista), em Goiânia (GO).

Durante o evento será apresentado o case de sucesso da Bueno Netto, 13° entre as 100 maiores construtoras do Brasil, que aumentou seus ganhos operacionais em 50% com o uso da tecnologia. A solução SAP R&W Gold também será um dos assuntos abordados no encontro.

Os interessados em participar do “Gestão estratégica no segmento de Construção” devem se inscrever pelo telefone (62) 3267-4425. As vagas são limitadas.

Sobre a Red&White

Fundada em Goiânia em 2007, a Red&White está presente também em São Paulo e Recife. A empresa pertence ao Grupo José Alves, um dos maiores grupos empresariais do Centro-Oeste. Especializada em soluções gerenciais de TI, a R&W atua em diversas áreas: Sistema de Gestão Corporativa (ERP), Sistemas de Business Intelligence (BI) e Desenvolvimento de Sistemas. Com quase 200 profissionais, é hoje, um dos grandes empregadores do mercado de serviços de software, e o principal parceiro da SAP na região Centro-Oeste.

Fonte: Red&White