08/10/2013

RED&WHITE DISPONIBILIZA AO MERCADO NOVO SERVIÇO DE ITSM

O fortalecimento do novo serviço IT Service Management (ITSM) é uma das prioridades da Red&White IT Solutions, empresa especializada em soluções gerenciais de TI, para este segundo semestre de 2013. A oferta, até este momento mais voltada para as empresas do grupo José Alves, do qual a R&W faz parte, inclui desde o suporte de primeiro nível até a administração de toda a infraestrutura de tecnologia das empresas. Com mais esta iniciativa, a expectativa da companhia é crescer 30% ainda em 2013.

Entre os serviços que compõem a área de ITSM - Information Technology Service Management, estão Service Desk, Gestão de Projetos de Infraestrutura e Suporte e Operação de Missão Crítica (24 x 7). A companhia conta com o suporte de uma equipe altamente especializada e um portfólio de serviços personalizados que otimiza os ambientes de TI e a tomada de decisão de seus clientes.

Service desk, software, hardware, rede, data center, mensageria, outsourcing de profissionais, treinamento, gestão de serviços e gestão da informação também compõem o ITSM da R&W. Com esta gama de soluções, as empresas diminuem os custos com TI, pois passam a dispor de um conjunto de profissionais com múltiplas experiências, prática nas metodologias mais confiáveis de gestão e tecnologia, certificados pelos parceiros e com padrões ITIL Compliance.

Com vasta experiência em diversos fornecedores de infraestrutura, como IBM e Dell, a companhia integra ainda um serviço especializado de instalação e manutenção para servidores e máquinas. Além disso, a solução ITSM da R&W é completa em relação à gestão e segurança de TI, administrando desde a entrada de solicitações e requisitos até o controle de qualidade e satisfação. A companhia prioriza a gestão da informação com ferramentas capazes de resguardar os clientes de qualquer ameaça aos dados, estejam eles em discos físicos, computação na nuvem ou outros.

As metodologias de desenvolvimento, implantação e gestão consolidaram a Red&White como uma das mais respeitadas empresas de tecnologia do Brasil, certificada por padrões ITIL e COBIT.

"O ITSM é um serviço que possibilita ao gestor terceirizar o processo operacional e alcançar a excelência na prestação de serviços de TI de forma estratégica e assertiva, otimizando a tomada de decisão", enfatiza o diretor superintendente da R&W, Mariano Adsuara.

Sobre a Red&White

Fundada em Goiânia em 2007, a Red&White está presente também em São Paulo. A empresa pertence ao Grupo José Alves, um dos maiores grupos empresariais do Centro-Oeste. Especializada em soluções gerenciais de TI, a R&W atua em diversas áreas: Sistemas de Gestão Corporativa (ERP), Sistemas de Business Intelligence (BI) e Desenvolvimento de Sistemas. Com quase 200 profissionais altamente qualificados em TI, é hoje um dos grandes empregadores do mercado de serviços de software e o principal parceiro da SAP na região Centro-Oeste.

Fonte: Red&White