03/12/2012

RED&WHITE CRIA SOLUÇÃO QUE ACELERA PROJETOS PRÉ-CONFIGURADOS DE SAP PARA A ÁREA DE MANUFATURA

Solução inovadora recentemente lançada pela Red&White que acelera e reduz os custos de implementação de sistemas de gestão SAP, o novo SAP R&W Gold ganha uma nova versão especialmente customizada para atender as necessidades específicas de empresas do setor de manufatura, em especial nas áreas de produção e de controle de qualidade. A iniciativa inaugura a nova estratégia comercial e de produtos da companhia, especializada em soluções gerenciais de TI, que é a de disponibilizar versões customizadas da suíte SAP R&W Gold - especialmente concebida para as pequenas e médias empresas - para diferentes verticais da indústria, como agropecuária, farmácia, clínica, química e serviços, a serem lançadas ao longo de 2013.

O SAP R&W Gold configura uma plataforma única de processos e informações centralizadas que oferece, em um só produto, os processos pré-configurados do sistema de gestão SAP Business All-in-One Base Line e do software de business intelligence B.O. Contempla mais de 97 funcionalidades, além das já disponíveis no SAP ALL IN ONE Base Line, as melhores práticas de gestão e execução de negócios da Red&White.Já a versão customizada para a área de manufatura auxilia na otimização dos processos de produção já existentes nas empresas. Escalável e com tecnologia de ponta, a solução garante uma implantação ágil, eficiente e de baixo risco. “A redução do tempo de implementação e do custo na fase inicial do processo, além de uma série de novos recursos, disponíveis para atender de forma ainda mais completa o usuário, são os principais destaques da nova suíte”, diz Mariano Adsuara, Diretor Superintendente da Red&White.

Além disso, a solução agora lançada para a área de manufatura proporciona maior eficiência na gestão de áreas de extrema importância, como estoque, produção e vendas, que passam a trabalhar de maneira integrada, reduzindo o tempo dos processos e agilizando a tomada de decisão. “Desta forma, as empresas, tornam-se mais competitivas, podendo contar com informações confiáveis em tempo real e melhor governabilidade”, ressalta Adsuara.

Hoje, a nova suíte da Red&White já é recomendada pela gigante alemã SAP como um produto de ponta. O processo de homologação já teve início no Centro de Desenvolvimento - Solutions Center - da SAP, devendo ser brevemente efetivado.

A Red&White é parceira SAP desde 2009, sendo um dos principais canais de vendas de licenças das Américas e responsável pela implementação em companhias de grande, médio e pequeno porte, principalmente na região Centro Oeste. Em 2012 a companhia recebeu a certificação VAR, atestado de boas práticas de gestão e suporte às soluções da SAP.

Fonete:  Red&White