28/05/2013

RED&WHITE CRIA SOLUÇÃO PARA RH CERTIFICADA PELA SAP QUE REDUZ EM 30% TEMPO DE IMPLANTAÇÃO

O novo SAP R&W Gold HCM – Payroll, que está sendo disponibilizado ao mercado a partir deste mês, é especialmente voltado para a área de Recursos Humanos e se destaca por reduzir em cerca de 30% o tempo de implementação e diminuir em 40% o número de horas de consultoria. Proporciona assim significativa redução de custos em relação a uma solução convencional para á área de RH e caracteriza-se principalmente pela rapidez e agilidade em sua implantação. “Um projeto que normalmente consumiria 23 semanas, com o SAP R&W Gold HCM conseguimos reduzir para 16 semanas”, afirma o diretor superintendente da Red&White, Mariano Adsuara. Outro fator que auxilia na redução de custos é que a solução da R&W dispensa a contratação dos serviços de consultoria específica para a área de Recursos Humanos, já que a solução vem configurada com as melhores práticas do mercado de Recursos Humanos, bem como atendendo as necessidades fiscais e de CLT.

O SAP R&W Gold HCM – Payroll integra a solução mais ampla SAP R&W Gold, desenvolvida pela R&W e no qual a empresa investiu US$ 5 milhões. Este pacote proporciona processos empresariais e aceleradores de projetos pré-configurados para otimizar as implementações SAP nos clientes. O SAP R&W Gold HCM – Payroll é composto por módulos para execução dos processos de Gestão da Estrutura Empresarial, Administração de Pessoal, Administração de Benefícios, Gestão de Tempos e Cálculo da Folha de Pagamentos, juntamente com os processos precedentes e posteriores de cada submódulo.

“Estamos orgulhosos pela certificação recém-recebida, que é o reconhecimento da SAP pelo nosso trabalho. Somos parceiros desde 2009 e nos tornamos um dos principais canais de venda de licenças da SAP no Brasil, principalmente no Centro-Oeste”, destaca Adsuara. Recentemente, a R&W também foi reconhecida como SAP Business Gold Partner.

Sobre a Red&White

Fundada em Goiânia em 2007, a Red&White está presente também em São Paulo e Recife. A empresa pertence ao Grupo José Alves, um dos maiores grupos empresariais do Centro-Oeste. Especializada em soluções gerenciais de TI, a R&W atua em diversas áreas: Sistema de Gestão Corporativa (ERP), Sistemas de Business Intelligence (BI) e Desenvolvimento de Sistemas. Com quase 200 profissionais, é hoje, um dos grandes empregadores do mercado de serviços de software, e o principal parceiro da SAP na região Centro-Oeste. Mais informações sobre a Red&White: http://www.rwit.com.br.

Fonte: Red&White IT Solutions