04/07/2013

RED&WHITE CONTA COM NOVA GESTORA DE FÁBRICA, GERENTE DE ITO E CONSULTORAS

São Paulo, 3 de julho de 2013 - A Red&White IT Solutions (R&W), empresa especializada em soluções gerenciais de TI, tem como meta aumentar expressivamente o faturamento nos próximos anos. Para atingir este objetivo, a empresa tem investido na qualidade de seu atendimento, no desenvolvimento de novas soluções, na expansão para novos mercados e no crescimento da equipe de gestores. Assim, a companhia conta com novos profissionais: Juliana Almeida, que responderá pela gestão da Fábrica de Software de Sistemas de Informação e pela pré-venda de Produtos e Serviços, e Elcio Martins, novo gerente de Information Technology Outsourcing (ITO). Além das consultoras de pré-vendas, Lilian Ferreira, que atuará na sede em Goiás, e Loraine Silva, que atuará nas filiais de São Paulo e Pernambuco.

Com foco na qualidade, a reestruturação das áreas de pré-vendas e de entrega é fundamental para que a R&W alcance os resultados estimados para os próximos anos. Esta será, portanto, a principal missão deJuliana Almeida, nova Gestora da Fábrica de Software e de Pré-venda. Os desafios passam pela otimização dos processos e da capacidade de entrega, em especial da nova solução para aceleração de projetos, SAP R&W GOLD. A executiva também irá apoiar e fortalecer a prospecção de novos mercados, além de preparar a empresa para estender a sua atuação na América Latina, em uma nova operação de fábrica desoftware multiplataforma. “O principal desafio da função será consolidar a cultura de agilidade e excelência na entrega de produtos”, diz a executiva.

As novas consultoras de pré-vendas, Lilian Ferreira e Loraine Silva, se reportarão a Juliana. Ambas possuem a missão de apoiar a área comercial na apresentação dos produtos e serviços da R&W aos clientes em potencial.  Além disso, auxiliarão no treinamento da equipe de vendas, pré-vendas e entrega na prática de comercialização de produto SAP em formato RDS.

Para a Gerência de Information Technology Outsourcing (ITO), a R&W contratou Elcio Martins, que possui mais de 25 anos de experiência em TI. Dentre suas missões, destaca-se organizar, reestruturar e aplicar as melhores práticas de governança para a área de infraestrutura dos clientes atendidos pela R&W, que possuem equipes internas operando em ambientes heterogêneos e de missão crítica. Martins comandará quatro gerências de IT Service Management (ITSM).

Sobre a Red&White

Fundada em Goiânia em 2007, a Red&White está presente também em São Paulo e Recife. A empresa pertence ao Grupo José Alves, um dos maiores grupos empresariais do Centro-Oeste. Especializada em soluções gerenciais de TI, a R&W atua em diversas áreas: Sistema de Gestão Corporativa (ERP), Sistemas de Business Intelligence (BI) e Desenvolvimento de Sistemas. Com quase 200 profissionais, é hoje, um dos grandes empregadores do mercado de serviços de software, e o principal parceiro da SAP na região Centro-Oeste.

Fonte: Red&White