Notícias

13/02/2014

RED&WHITE APOSTA EM SERVIÇO INTEGRADO DE CONSULTORIA EM TI PARA ALAVANCAR CRESCIMENTO EM 2014

A Red&White IT Solutions, empresa especializada em soluções gerenciais de TI e principal parceira da gigante alemã SAP e IBM no centro-oeste, aposta em um novo serviço integrado de Consultoria Especializada em TI para crescer 37% já em 2014. Com investimento de cerca de R$ 3 milhões a companhia formatou o modelo e otimizou a nova área, que contempla o suporte completo às empresas em suas necessidades de TI, incluindo desde a análise e redesenho de soluções, implementação e manutenção de sistemas, suporte até o gerenciamento total do ambiente de TI. Por fazer parte de um grupo economicamente sólido, o Grupo José Alves, a Red&White tem capacidade financeira para conduzir todos os projetos de seus clientes.

“Nosso objetivo é ajudar as empresas na conquista do sucesso, adaptando-as às diferentes conjunturas econômicas e desenvolvendo estratégias empresariais que melhorem o retorno sobre os investimentos com eficiência operacional. Nossas soluções também são capazes de melhorar a produtividade, controle e minimizar possíveis erros de gestão. Além disso, proporcionamos uma independência geográfica com as nossas soluções robustas e de custos acessíveis”, diz Mariano Adsuara, diretor superintendente da companhia.

O novo serviço integrado de Consultoria em TI oferece melhorias para todo tipo de processo e negócio, seja em sistemas ERP, BI, BO, BPM, Fábrica de Software, Mobilidade, Infraestrutura, BPM e BPO. Além disso, a Red&White possui um completo Delivery Center especializado em diferentes plataformas de desenvolvimento, como Java, Microsoft, Share Point, COBOL, SAP, Oracle e outras.

Entre os benefícios do novo serviço integrado de Consultoria em TI destacam-se: redução dos custos fixos da empresa, maior alcance de resultados, aumento de produtividade e maior segurança da qualidade da informação para a tomada de decisão.

 

Planejamento é o foco

 

 

A flexibilidade e as múltiplas competências do corpo técnico da Red&White, com profissionais certificados em ITIL -Information Technology Infrastructure Library (conjunto de boas práticas mundiais de gerenciamento de serviços TI), permitem o atendimento a diversos segmentos de  mercado. A empresa já possui atuação destacada nas indústrias de bebidas, manufatura, distribuição e logística, serviços, fármaco e químico, varejo e educação.

“Nosso time de profissionais altamente qualificados realiza um acompanhamento focado no planejamento, estimando e propondo melhorias no ambiente de TI, alinhado ao negócio, para que a empresa passe a ter tempo para se dedicar ao que lhe é mais importante: o sucesso de seu negócio”, ressalta Adsuara.

Para o suporte de primeiro nível e até mesmo a administração de toda a infraestrutura de tecnologia das empresas, a Red&White dispõe de um estruturado serviço de infraestrutura e suporte, chamado IT Service Management A companhia prioriza a gestão da informação com ferramentas capazes de resguardar os clientes de qualquer ameaça aos dados, estejam eles em discos físicos ou computação na nuvem, entre outras possibilidades. Compõem a área de ITSM - Information Technology Service Management serviços como Service Desk, Gestão de Projetos de Infraestrutura e Suporte e Operação de Missão Crítica (24 x 7).

 

 

Certificações


As modernas metodologias de desenvolvimento, implantação e gestão consolidaram a Red&White como uma das mais respeitadas empresas de Tecnologia do Brasil. Certificada por padrões como ITIL, COBIT, MPS BR, CMMI, Métodos Ágeis SCRUM, SOA, entre outras, a companhia é reconhecida por organismos com credibilidade mundial, que atestam a competência, eficácia e qualidade das soluções desenvolvidas e da prestação de serviço.

A excelência no atendimento prestado pela área de AMS da Red&White foi evidenciada com a certificação PCOE, atestado de boas práticas de gestão e suporte concedido pela SAP.

“Somos o único parceiro da IBM e da SAP no Centro-Oeste e hoje estamos aptos a oferecer ao mercado uma consultoria de qualidade, com o diferencial da capacidade de implementação das melhorias indicadas e  manutenção de todo a infraestrutura de TI do cliente”, finaliza Adsuara.

 

Fonte: Red&White IT Solutions

Venha fazer parte da nossa equipe de vencedores. Cadastre seu currículo.

Copyright © 2011-SindInformática - Todos Direitos Reservados

Avenida Anhanguera, nº 5674, sala 401, 4º andar - Setor Central - CEP: 74.043.011 - Goiânia/GO. Fone: (62) 3942.9499 | (62) 3942.9599

Produzido por