03/02/2016

PROGRAMA DE ESTÁGIO DA LG LUGAR DE GENTE ABRE VAGAS EM APARECIDA DE GOIÂNIA

A LG lugar de gente, maior empresa brasileira especializada em soluções de tecnologia para gestão de pessoas, está com inscrições abertas para seu programa de estágio. As vagas são para alunos da área de tecnologia da informação que estejam cursando a partir do 3º período. Os interessados podem se inscrever até 21 de fevereiro pela página www.lg.com.br/estagio.

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: inscrição, prova técnica, entrevista e avaliação comportamental. Os estudantes selecionados irão atuar na matriz da empresa em Aparecida de Goiânia (GO). O estágio conta com carga horária de 30 horas semanais, bolsa auxílio, vale-transporte e vale-alimentação ou refeição.

Nos três primeiros meses, os estagiários receberão orientação teórica durante quatro horas diárias e atuarão na prática nas outras duas horas. O programa terá início no dia 4 de abril, sendo que o contrato de trabalho inicial é de 12 meses, podendo ser renovado por mais um ano, dependendo do desenvolvimento do estagiário e da necessidade da empresa.

Para outras informações, clique aqui!