27/11/2013

PRODUTIVIDADE NA NUVEM É TEMA DE DEBATE NO ENCONTRO DE GESTORES DA AMCHAM

A Red&White IT Solutions, empresa especializada em soluções gerenciais de TI, estará presente no Encontro de Gestores, evento realizado pela Amcham Goiânia, que tem por objetivo reunir tomadores de decisões para debater novas tendências e serviços visando otimizar o crescimento empresarial. O Encontro será realizado no dia 28 de novembro no Auditório Ed. Absolut Business Style em Goiânia, com início às 18h30 e encerramento previsto para 21h45.

Com o tema “Produtividade na Nuvem”, o evento pretende debater as melhores estratégias para atingir alta produtividade e obter excelentes resultados por meio de ferramentas online inovadoras. Nesse sentido, Dejair Resende, Diretor de Operações da Red&White e CIO do Grupo José Alves, será responsável pelo painel de encerramento do evento e apresentará todo o processo pela qual a Holding do Grupo José Alves passou, quando optou por migrar todos os seus processos para a nuvem, utilizando os serviços oferecidos pela Google.

Além disso, o executivo vai apresentar aos gestores presentes o novo serviço de Consultoria Mobile da Red&White, criado com objetivo de suportar os clientes em seu ingresso no mundo mobile. A companhia aposta em sua experiência e know-how em TI para entender a necessidade das organizações e contribuir com serviços de mobilidade que agreguem valor aos negócios. Com esta nova oferta de consultoria propõe-se a auxiliar as organizações no desenvolvimento de estratégias de mobilidade, desenho de soluções de negócios e projetos. Também ajudará na criação de aplicativos móveis, incluindo customização, soluções cliente/ servidor, soluções na nuvem e em diferentes plataformas, como Android, iOS, BlackBerry, Symbian, Windows Phone e Java. Além do suporte, manutenção e customização de sistemas, responderá pela integração dos sistemas e equipamentos legados com os aplicativos de mobilidade.

“Entendemos que neste cenário de crescimento do uso de dispositivos móveis nas empresas associado à velocidade com que as informações estão circulando, é preciso oferecer aos tomadores de decisão ferramentas que agilizem o acesso às informações. Por isso, estamos entrando firme no mercado de mobilidade”, diz Resende.

O encontro abordará com profundidade a tecnologia na nuvem, pontuando as principais características que este novo ambiente propicia ao usuário final. Fernando Belfort, Líder de TI da Frost & Sullivan do Brasil, fará uma análise minuciosa dos processos na nuvem e as perspectivas para os próximos anos. Já José Carlos Duarte, CTO da IBM do Brasil, será responsável pelo painel sobre os aspectos que tornam a nuvem um fomentador de crescimento empresarial.

“A utilização da nuvem e suas ferramentas já é uma realidade na Red&White. O Encontro de Gestores será uma ótima maneira de trocar experiências e reciclar nosso conhecimento. Desta forma, podemos oferecer aos nossos clientes ainda mais excelência, segurança, otimização de processos e, claro, redução de custos”, finaliza Resende.

O Encontro de Gestores é uma proposta da Amcham Goiânia, que reúne tomadores de decisões para conhecer, debater e aprofundar seu conhecimento a cerca de um tema, tendência ou serviço, que sejam estratégicos para fomentar ainda mais o crescimento corporativo.

Serviço:

Encontro de Gestores - AMCHAM Goiânia