02/06/2011

PRÊMIO DE COMPETITIVIDADE PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

FONTE: COMTEC

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Movimento Brasil Competitivo (MBC), a Gerdau e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) realizam o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil 2011).

Segundo a responsável pela implementação do Prêmio MPE Brasil em Goiás, Magda de Paula, "ao participar do prêmio, as empresas efetuam autoavaliação da sua gestão, pois este resultado demonstra o patamar em que se encontra e o que precisa fazer para melhorar".

"Percebemos que a evolução do setor de Tecnologia da Informação (TI) tem ocorrido com maior velocidade que nos outros setores, devido à postura dos empresários que buscam metodologias de gestão para dar base sólida à suas empresas", completa.

PcTel, Meta Tecnologia e HD Tecnologia são empresas goianas de TI que já ganharam o prêmio em edições anteriores. A inscrição é gratuita e pode ser feita no endereço www.premiompe.sebrae.com.br  ou nos pontos de atendimento do Sebrae até o dia 15 de agosto de 2011.

FONTE: COMTEC