Notícias

11/06/2013

PLANEJAMENTO ABRE MAIS VAGAS PARA ANALISTAS EM TI

O Ministério do Planejamento ampliou o número de vagas para o concurso de Analista em Tecnologia da Informação, que será realizado em junho. Foram disponibilizadas mais 23 vagas, ampliando assim para 74 o número de selecionados no concurso. 

A remuneração inicial é de R$ 7,3 mil, podendo chegar a R$ 7,8 mil após o primeiro ciclo de avaliação. O cargo de Analista de TI é de nível superior tem como principais atribuições atividades de planejamento, supervisão, coordenação e controle dos recursos de TI. 

As vagas são para o quadro de pessoal do ministério em Brasília, mas essa carreira tem características de transversalidade: seus integrantes podem ser designados para qualquer ministério onde haja atividades relativas à competência do cargo. O provimento dependerá de autorização posterior, com base em prévia confirmação da existência de vagas e das condições orçamentárias.

As inscrições devem ser realizadas no portal da Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (Funrio) a partir do próximo dia 13. O endereço é www.funrio.org.br

 

Fonte: Convergência Digital

Venha fazer parte da nossa equipe de vencedores. Cadastre seu currículo.

Copyright © 2011-SindInformática - Todos Direitos Reservados

Avenida Anhanguera, nº 5674, sala 401, 4º andar - Setor Central - CEP: 74.043.011 - Goiânia/GO. Fone: (62) 3942.9499 | (62) 3942.9599

Produzido por