30/08/2013

PARCERIA DE SUCESSO: EMPRESA - UFG - PROJETOS DE PD&I

Dando continuidade à parceria COMTEC / SINDINFORMÁTICA com o Instituto de Informática (INF, www.inf.ufg.br) da Universidade Federal de Goiás (UFG), a COMTEC irá promover eventos para apoiar a confecção de projetos para o edital n.07/2013 FAPEG - TECNOVA.

Dado o sucesso do modelo de interação adotado no edital anterior, a COMTEC irá executar ações similares. No primeiro momento, as empresas interessadas devem enviar até o dia 02 de Setembro a área de interesse e, opcionalmente, os objetivos e resultados esperados do projeto (PD&I). O e-mail deve ser enviado para o email do Prof. Dr. Celso Camilo (celsocamilo@gmail.com), diretor do APOEMA/INF/UFG.

Posteriormente, essas empresas serão convidadas para um evento que acontecerá no Instituto de Informática da UFG sobre o edital supracitado.