13/01/2021

Nota de Pesar

Luis Alberto Maguito Vilela

O Sindicato das Empresas de Informática, Telecomunicação e Similares do Estado de Goiás - SINDINFORMÁTICA, filiado à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), vem por meio desta manifestar seu profundo pesar pela morte do prefeito licenciado de Goiânia, Luis Alberto Maguito Vilela, ocorrida hoje, 13 de janeiro de 2021.
Maguito sempre foi um político que esteve ao lado do setor produtivo do Estado desde o início de sua vitoriosa carreira como vereador em Jataí. Como deputado federal constituinte, ajudou a escrever nossa Constituição e teve atuação destacada como governador de Goiás e prefeito por duas vezes em Aparecida. Também foi deputado estadual, vice-governador, senador da República e vice-presidente do Banco do Brasil.
Externamos ainda nossos votos de solidariedade à família e desejamos sucesso ao agora prefeito de Goiânia, Rogério Cruz.
Sindinformática - GO