18/02/2013

MISSÃO CeBIT 2013 - RODADA DE NEGÓCIO

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) por meio do seu Centro Internacional de Negócios (CIN), com o apoio do Sindinformática, da Comtec, da Secretaria de Ciência e Tecnologia e Secretaria de Indústria e Comércio em parceria com o Programa AL-Invest e a Apex-Brasil, estão realizando a "Missão CeBit 2013", que acontecerá de 3 a 11 de março, em Hannover - Alemanha.

Esse ano o evento traz a Polônia como país parceiro e a temática “Shareconomy”, Destacar a tendência de dividir conhecimentos, recursos e experiências para criar novas formas de colaboração.

O maior evento mundial de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) tem como principal objetivo a prospecção dos negócios, onde algumas empresas inclusive participam das Rodadas de Negócio no intuito de estabelecer parcerias e atualizar-se dos novos lançamentos tecnológicos.Essa é a maior preocupação dos organizadores, pois o prazo para a inscrição nas Rodadas de Negócio se encerra hoje, 18 de fevereiro, sem nenhuma prorrogação.

Portanto, se sua empresa está entre as participantes da Missão CeBit 2013 e ainda não realizou o cadastro com a documentação necessária, fique atento ao prazo e principalmente a importância dessa atividade na feira.

Informações: Juliana - FIEG, 62 3219-1488