01/04/2013

MISSÃO BITS 2013

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) por meio do seu Centro Internacional de Negócios (CIN), com o apoio do Sindinformática, Sebrae, Comtec, Secretaria de Indústria e Comércio e em parceria com o Programa AL-Invest e a Apex-Brasil, convidam os empresários a participarem da "Missão à Feira BITS 2013", de 14 a 16 de maio, em Porto Alegre- Rio Grande do Sul.

BITS é uma feira montada nos padrões internacionais de organização e desenvolvida em conjunto com a plataforma da CeBIT, a maior feira de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do mundo. O seu surgimento é decorrente da necessidade de um evento internacional na América Latina que agregue novidades, tecnologia e comunicação.

Dessa maneira nasceu a versão latino-americana da CeBIT, que traz o conceito de maior plataforma de TIC do mundo, com uma programação simultânea que traz atrações como as BITS Global Conferences a BITS Business Matchmaking e o CIO Project.

Os participantes terão um investimento de R$ 670,00, sendo que o Sebrae, parceiro nas missões empresariais, irá subsidiar 50% dos custos. Além disso, poderão usufruir do estande da SIC, com local adequado para reuniões, catálogo do evento e agenda personalizada.

Os interessados em participar da missão deverão preencher e enviar o formulário de inscrição para cin@sistemafieg.org.br até quarta-feira, 10 de abril.

Para mais informações favor entrar em contato com Juliana Souza, FIEG (62) 3219-1488