25/07/2014

LG LUGAR DE GENTE ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CURSO TÉCNICO

Goiânia, 25 de julho de 2014  - Começam, nesta quinta-feira (24/07), as inscrições para o processo seletivo da 19ª edição do Curso Técnico em Análise e Desenvolvimento de Software, promovido pela LG lugar de gente. Podem participar da seleção, estudantes ou profissionais formados em qualquer uma das áreas de Tecnologia da Informação (TI).

O curso será ministrado pelos próprios colaboradores da LG às segundas, quartas e sextas-feiras, na matriz da empresa, em Aparecida de Goiânia (GO). Além de possibilitar que o aluno coloque em prática o aprendizado da faculdade, o curso também permite que os participantes passem a fazer parte do banco de talentos da LG lugar de gente, podendo ser selecionados para as vagas que surgirem.

Sobre o processo seletivo

As inscrições para a seleção vão até dia 19 de agosto e devem ser feitas na página do curso. Na primeira etapa do processo seletivo, será aplicada prova técnica, a ser realizada no dia 21 de agosto. Já na segunda fase, serão realizadas entrevistas com os candidatos nos dias 28 e 29 de agosto. As aulas terão início em 3 de setembro. Outras informações na página do LGFT ou através do e-mail lgft@lg.com.br.

Conheça a LG lugar de gente

Com tradição de 29 anos no mercado de RH, a LG lugar de gente traz confiança e estatura, sendo que seu viés empreendedor faz com que a empresa esteja constantemente se renovando, tendo em vista as melhores práticas mundiais em RH. Possui uma relação consultiva com seus clientes e oferece uma suíte completa e integrada de produtos modulados de acordo com as diferentes necessidades de cada organização. É por isso que foi escolhida como parceira de grandes organizações de diferentes setores e perfis, como AMBEV, Vale, Oi, Carrefour, Caterpillar, Grupo Algar, Grupo Positivo, Peugeot Citroën Brasil e Rede Globo.

Saiba mais!