13/02/2014

LG É A FORNECEDORA MAIS BEM AVALIADA EM GESTÃO INTEGRADA

Para o Presidente da LG, Gustavo Teixeira, esse reconhecimento é fruto não apenas de ações isoladas, mas da prática diária de toda a equipe da LG, que busca sempre atender às necessidades dos clientes de imediato. Ele destacou que as expectativas para 2014 são as melhores possíveis, principalmente, porque a empresa está preparando muitas novidades para o mercado.

“Assim como foi feito em 2013, ano em que lançamos as primeiras soluções de nossa nova oferta de produtos, continuaremos investindo para que nossa suíte atenda às novas demandas do RH de forma ainda mais moderna e prática. Além disso, estamos trabalhando nas entregas referentes ao eSocial. No final do ano passado, já disponibilizamos o primeiro pacote de atualização com um novo serviço e uma nova solução. Esse ano, iremos finalizar as melhorias necessárias e apoiar nossos clientes no atendimento dessa nova demanda, que tanto tem movimentado a Gestão de Pessoas”, finaliza Gustavo.

Ser considerado o melhor fornecedor quando se trata de gestão integrada de pessoas é um grande reconhecimento. Afinal, a principal dificuldade das empresas é aproveitar de forma eficaz todo o seu potencial humano. Por isso, para a LG, esse certificado é uma grande honra e aumenta ainda mais a responsabilidade da empresa, que já está há seis anos consecutivos no ranking dos “100 Melhores Fornecedores para RH”, promovido pela editora Gestão e RH.

Fonte: LG Sistemas