14/06/2013

INTEGRIS LANÇA ACESSÓRIOS DE INFORMÁTICA EM MATERIAL 100% RECICLADO

Cuidar do meio ambiente é obrigação de todos nós. Pensando nisso, a Integris – fabricante brasileira de acessórios de informática – acaba de lançar uma linha de produtos fabricados com material 100% reciclado. A linha Integris Eco é composta por um headphone, mouse pad e suporte para notebook, todos fabricados com matéria prima reciclada.

O Headphone tem suas conchas auriculares fabricadas em bambu. Confortável e facilmente ajustável, o headphone é revestido em material semelhante ao couro, que facilita a limpeza e torna o produto mais resistente. Indicado para equipamentos de som com entrada P2 2,5mm estéreo.

O Mouse Pad e o Suporte para Notebook Integris são fabricados com garrafas Pet recicladas. Os dois possuem base antiderrapante e suas embalagens são fabricadas em papel 100% reciclado. A superfície de tecido do mouse pad ajuda a melhorar o desempenho do mouse, que desliza com mais facilidade. Já o suporte para notebook possui um espaço entre o notebook e a base que auxilia na ventilação da máquina. Leve e fácil de transportar, é ideal para notebooks de 14” ou 15”.

Selo Eco

A Integris possui o selo de “Empresa Parceira da Natureza”, do Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza. O IBDN é uma organização não governamental que atua há mais de 20 anos em defesa do meio ambiente. Ter este selo mostra que a empresa também está engajada em prol da natureza.

Fonte: Investimentos e Notícias