19/02/2013

INCUBADORAS DA UEG ABRE INSCRIÇÕES AMANHÃ

O Programa de Incubadoras da UEG (Proin) abre na quarta-feira (20) o Processo de Seleção de Empreendimentos 01/2013. A inscrição é gratuita e segue até o próximo dia 29 de abril pelo sitewww.proin.ueg.br. “A expectativa é que cerca de oito novos empreendimentos sejam recebidos para incubação ao final do processo seletivo”, destaca Bruno Alencar, coordenador do Programa, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis.

A incubadora também espera, a partir do edital, atrair um número maior de empresas, projetos e ideias inovadoras, focalizadas principalmente em produtos ou serviços de base tecnológica. “A participação é aberta para toda comunidade, para empresas ou qualquer indivíduo empreendedor que tenha ideia de produto, processo ou serviço com caráter inovador e que necessite de orientação e suporte para transformá-lo em negócio”, pontua o coordenador.

O Proin apoia e incentiva a criação e o desenvolvimento de empreendimentos inovadores, para viabilizar seu acesso à inovação tecnológica e sua inserção competitiva no mercado, por meio de suporte operacional, estratégico e tecnológico.

Fonte: Site Goiás Agora