15/03/2021

Fecomércio-GO é parceira de curso gratuito sobre a Lei Geral de Proteção de Dados

Aula oferecida pelo Sebrae Goiás vai ensinar o empresário a lidar corretamente com os dados dos clientes

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), é parceira do curso “LGPD: a sua empresa está preparada?”, oferecido pelo Sebrae Goiás. Gratuito e on-line, o curso tem duração de duas horas e ensina o empresário a lidar corretamente com os dados dos clientes e se relacionar com eles de forma eficiente, dentro da Lei Geral de Proteção de Dados. Serão abordados os seguintes temas: Conhecendo a LGPD, A LGPD nas empresas e Boas práticas. Ao final do conteúdo, o aluno recebe um certificado digital com verificação de autenticidade 100% gratuito.

Para fazer sua inscrição, acesse o site.