14/01/2013

FACEBOOK FAZ MISTÉRIO SOBRE PRODUTO A SER ANUNCIADO AMANHÃ

Nova York - O Facebook fará um anúncio amanhã. Sem dar detalhes. a empresa diz no convite a jornalistas “venha e veja o que estamos construindo”. Desde a semana passada, as especulações em Wall Street sobre o que poderia ser o anúncio fizeram o preço da ação da rede social atingir o nível mais alto em seis meses.

As especulações sobre o que o Facebook vai anunciar são várias. A que vem sendo apontada como mais provável é que será alguma coisa relacionada a celulares. Há outra aposta de que seria um sistema de buscas que funcionaria só dentro do próprio Facebook. Há ainda quem aposte que será um serviço de vídeos, dentro do “feed de notícias”, principalmente para transmitir anúncios e aumentar as receitas da empresa, ou um serviço de compartilhamento de músicas. Há ainda alguns analistas que dizem que seria algo ligado a comércio eletrônico.

Fonte:Site O POPULAR