30/01/2015

ELETROBRAS ANUNCIA PREGÃO ELETRÔNICO PARA AQUISIÇÃO DE LICENÇAS DE SOFTWARE MICROSOFT

A Eletrobras Eletronuclear torna público que irá realizar licitação, na modalidade pregão eletrônico, tipo Menor Preço, para aquisição de licenciamento de uso de software Microsoft para as estações de trabalho e servidores da rede corporativa da empresa.

O processo, identificado pelo nº 266/14, será realizado no Portal de Compras do Governo Federal, a  proposta completa, contendo planilhas de preços devem ser encaminhadas ao site até o momento da abertura da sessão pública, 4 de fevereiro, às 10h. No entanto, é necessário que os interessados estejam previamente credenciados ao sistema eletrônico do sítio, além de manter o seu cadastro atualizado junto ao Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF.

A lista das licenças de uso de software de interesse da Eletrobras pode ser conferida no edital publicado pela empresa. Para fazer o download do mesmo, acesse o portal Compras Governamentais ou Aviso de Licitação.

Fonte: TI Rio

Por: Cristiane Garcia