01/11/2012

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL

O Presidente do Sindicato das Empresas de Informática, Telecomunicações e Similares do Estado de Goiás – SINDINFORMATICA,  no uso de suas atribuições legais e Estatutárias, convoca todas as Empresas de Telecomunicações associadas ou não,  e as empresas que possuem em seu quadro de empregados as seguintes funções: Operadores de Telemarketing, Telefonistas, Operadores de Rádio Chamada, Técnicos em Telecomunicações, Auxiliares em Telecomunicações e Similares, Transmissão de Dados, e outros que atuem na área de Telecomunicações em geral, sediadas no Estado de Goiás, a participarem da Assembléia Geral Extraordinária/AGE, que será realizada no próximo dia 07/11/2012 , quarta-feira, às 8h00 e 8h30, em primeira e segunda convocação, respectivamente, com qualquer número de presentes, na sede do Sindicato, na Rua 4 nº 515 – Sala 1.408, Ed. Parthenon  - Setor Central, nesta Capital,  para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

• Autorizar a negociação da Convenção Coletiva de Trabalho de 2013 com o SINTTEL/GO-TO, Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações;
  • Indicar membros para compor a comissão de negociação;
  • Outros assuntos de interesse da categoria.