03/07/2013

DE FORMA INÉDITA, SESCON-SP OFERECE SUPORTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO AO SETOR CONTÁBIL

O Sindicato lança na próxima quarta-feira o Portal SESCONTECH, que promete alavancar o segmento contábil do Estado de São Paulo ao oferecer soluções inteligentes de TI às empresas de contabilidade

A Tecnologia da Informação transformou o mundo nas últimas décadas, seja nos campos da educação, do entretenimento, corporativo, profissional e pessoal.

Neste contexto, a área contábil foi uma das mais impactadas, e hoje está intrinsicamente ligada à área tecnológica, diante de uma das inteligências fiscais mais sofisticadas do mundo, da necessidade da adoção de sistemas de gestão, de consistência e qualidade dos dados corporativos, rapidez nas mudanças fiscais, legislativas e tributárias, e muito mais.

Com o intuito de auxiliar as empresas contábeis e seus clientes a se adaptarem a esta nova realidade e a conquistarem competitividade diante de tantos desafios, o SESCON-SP idealizou o Portal SESCONTECH.

Em um só lugar, o empresário contábil poderá encontrar diversas facilidades para a sua rotina de trabalho: calendário de obrigações fiscais, auditores eletrônicos, ferramentas de gestão, sistemas de gerenciamento de notas fiscais, revitalização de cadastros, geração de relatórios, consultas cadastrais e ferramentas de para atualização das constantes mudanças legislativas nas esferas municipais, estaduais e federal.

Em parceria com a Keep True, a Serasa Experian e a IOB Folhamantic, o SESCON-SP disponibiliza estes serviços para que os empresários possam modernizar seu negócio e acompanhar as tendências. O portal SESCONTECH colocará à disposição dos associados do SESCON-SP e da AESCON-SP ferramentas que facilitam o acesso às novas tecnologias e informações, reunindo produtos e serviços por meio de planos comercializados em forma de créditos ou mensalidades.

“Nossa intenção é dar todo o suporte para que as empresas de contabilidade se alinhem ao novo cenário corporativo e ganhem competitividade. Tudo isso de maneira simples e baixo custo”, destaca o presidente do SESCON-SP, Sérgio Approbato Machado Júnior.

O líder setorial ressalta ainda que a intenção da Entidade é criar o maior portal de soluções e serviços em Tecnologia da Informação, com inserções constantes de novos produtos e parceiros, sem com o intuito de disponibilizar o que há de mais moderno e atualizado no mercado.

Serviço

O Portal SESCONTECH será lançado oficialmente na próxima quarta-feira, 3 de julho, a partir das 19h, em solenidade na sede do SESCON-SP,  localizada à  Avenida Tiradentes, 960 (próxima à Estação Armênia do Metrô).

Fonte: SEGS