16/05/2013

COMITIVA GOIANA PARTICIPA DA BITS

A Secretaria de Indústria e Comércio do Estado também tem a finalidade de apresentar todo o trabalho que está sendo feito na construção do Parque Tecnológico do estado, que será arquitetado na cidade de Anápolis.

Oito empresas goianas participam da BITS 2013, em Porto Alegre. A feira acontece até o dia 16 de maio e é montada nos padrões internacionais de organização e desenvolvida em conjunto com a plataforma da CeBIT, a maior feira de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do mundo. A comitiva goiana foi organizada por meio da parceria entre a Secretaria de Indústria e Comércio (SIC), Sebrae Goiás, Federação das Indústrias do Estado de Goiás e Sindinformática.

A iniciativa tem como principal objetivo a prospecção dos negócios, onde algumas empresas participam no intuito de estabelecer parcerias e atualizar-se dos novos lançamentos tecnológicos, além de apresentarem seus produtos e inovações.  É ainda uma oportunidade para aqueles que querem descobrir novidades, terem visibilidade, bons resultados e aprendizado. As empresas participantes são Soluti, Interagi,Neokoros, Onnet Systems, Digital Solutions, Huma Tecnologia e Projeção Informática.

Representantes da Secretaria de Indústria e Comércio, Sindinformática, FIEG e Digital Solutions