07/10/2013

AVISO DE LICITAÇÃO

Um dos principais objetivos do Sindinformatica é fortalecer as empresas goianas de TI, nesse sentido sempre trabalhamos para que as compras governamentais fossem direcionadas principalmente para as empresas locais. Assim estamos por meio deste encaminhar o aviso de Licitação da Contratação de Empresa para Desenvolvimento de Sistema Web.http://www.sindinformatica.com.br/ilionnet/design/imagens/shin_branco.gif

As empresas que participarão da Licitação serão selecionadas de acordo com os procedimentos previstos nas Diretrizes para a Seleção e Contratação de Consultores pelos Mutuários do Banco Mundial, na modalidade “Seleção Baseada na Qualidade e no Preço (SBQC)”. O Termo de Referência para o serviço está disponível no site www.semarh.goias.gov.br. As manifestações de interesse, acompanhadas de portfólio da empresa, serão recebidas até o dia 11 de outubro de 2013, através do email:goias.cerradosustentavel@gmail.com ou no seguinte endereço: Rua 82, s/Nº, Palácio Pedro Ludovico Teixeira, 1º andar, Centro, Goiânia-GO, na sala do Núcleo de Projetos Especiais. Maiores informações nos telefones: (62) 3201-5173 e 3201-5174.

Para mais informações, faça o download dos arquivos abaixo.

SMI Sistema Web
Termo de Referência