20/06/2013

APLICATIVOS DE COMPARAÇÃO DE PREÇOS SÃO DESTAQUES DO KUANTOKUSTA NO E-SHOW

Permitir a mobilidade no momento de comparar preços e produtos tem sido uma das prioridades do Kuantokusta. Por isso, o site vai apresentar suas aplicações móveis no e-Show, feira e congresso internacional de e-commerce, marketing online, hosting&cloud, social media e mobile, que acontece em 19 e 20 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Os aplicativos mobile de comparação de preços do Kuantokusta estão disponíveis para equipamentos que utilizam as principais plataformas como IOS, Android e Windows Phone. Essas aplicações permitem que os preços sejam comparados com facilidade, mesmo de dentro das lojas física. Uma das funcionalidades da aplicação permite escanear o código de barras da mercadoria na prateleira da loja e, caso alguns dos e-commerces parceiros do site possuam o produto, o aplicativo exibirá os preços na tela para comparação.

“Queremos oferecer aos nossos usuários um serviço completo, em que eles possam comparar os preços independentemente do local onde estejam. Nosso objetivo é facilitar o processo de compra fornecendo informações suficientes para uma aquisição consciente”, explica o CEO do Kuantokusta, Flávio Pagotto. Ainda de acordo com o profissional, além de apresentar os produtos, o evento também é uma oportunidade de reforçar a marca da empresa e criar novas parcerias comerciais. “Esperamos trabalhar com novos e-commerces e conhecer os produtos de empresas de outros segmentos que afetam o setor como plataformas, empresas de segurança, pagamentos, entre outras”, ressalta.

Participando pela primeira vez do evento, uma das estratégias do site para estabelecer parcerias comerciais no e-Show é oferecer um voucher para gasto em publicidade no mesmo valor de investimento da loja no comparador. Segundo o CEO, esta é uma maneira de mostrar os ótimos resultados alcançados quando performance e branding trabalham juntas.

A empresa também distribuirá brindes personalizados como chaveiros, canetas e canecas, além de sorteio de outros produtos em seu estande, número 60.

Sobre o Kuantokusta

O Kuantokusta é o site comparador de preços líder de mercado em Portugal e também está presente na Espanha, França e Brasil. Iniciou suas operações físicas no país ano passado com sede em Campinas - aproximadamente 100 km de São Paulo.
O comparador de preços possui quase 700 lojas e mais de 2 milhões de produtos disponíveis para comparação. Entre os parceiros estão: Americanas, Shoptime, Colombo, Magazine Luiza, Fastshop, Walmart, Balão da informática, Ricardo Eletro, Centauro, entre outras.

Fonte: Segs