O Sindinformatica

O SINDINFORMÁTICA foi criado em maio de 1.993, pela fusão de duas entidades similares. É o sindicato representante das empresas que atuam na área de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, quer seja com venda de produtos, serviços, software, assistência técnica e de formação de profissionais.

Os associados do SINDINFORMÁTICA são empresas tradicionais e respeitadas em nosso estado, tornando a entidade respeitada e reconhecida dentro dos mais representativos segmentos de nossa sociedade.

O SINDINFORMÁTICA atua como representante político das empresas associadas, defendendo seus interesses junto às esferas governamentais de todos os níveis e também nas relações trabalhistas, firmando Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho com os sindicatos de trabalhadores que representam os empregados das empresas que atuam nos segmentos de Tecnologia da Informação e Telecomunicações no estado de Goiás.

Submenu