Confira nossos benefícios

a) Participar com direito a voto nas negociações coletivas (CCT) da categoria;
b) Participar com direito a voto nas reuniões ordinárias e extraordinárias;
c) Apoio jurídico e consultoria jurídica com custos acessíveis;
d) Utilização do SESC pelos empresários e dependentes (Carteirinha do SESC) com custo somente da emissão da Carteirinha;
e) Desconto de até 50% em cursos do SENAC para os empresários e seus funcionários;
f) Acesso a produtos e serviços com descontos nos convênios que o Sindinformatica estabelecer.
g) Apoio do Sindinformatica como conselheiro no Goiânia Digital. (programa de incentivos fiscal de ISSQN de Goiânia, com carga efetiva de 2%)

SESC-GOIÁS

logo-sesc-go1-01417192.png

Investindo no futuro dos filhos de nossos associados, o Centro Educacional Sesc Cidadania é um dos mais modernos do país.

SENAC GOIÁS

nova-logo-senac-111361112.jpg

Cursos de capacitação em diversas áreas para os empresários e seus colaboradores com descontos especiais e a garantia do Senac.

CONVERGÊNCIA DIGITAL

convergencia-digital-logo-8128176-19181155.jpg

O Sindinformática agora é sucursal do site Convergência Digital, divulgando notícias de nossos associados dando visibilidade á sua empresa num dos maiores e mais especializados sites de TI do nosso país.

CLIMT-MED

climt-med-logoteste-710171211.png

Convênio com a Clínica Climt-Med - Medicina e Segurança do Trabalho para a realização de exames admissionais, periódicos e demissonais dos nossos associados, assim como os processos de Elaboração do PPRA, Implantação da CIPA e o treinamento designado pela Segurança do Trabalho no Estabelecimento.

ASSESSORIA JURÍDICA

jus-sindi1-61916811.png

Lara Vilela - Advocacia. Departamento Jurídico para consultas trabalhistas, administrativas, previdenciária, cível, dentre outras. As consultas podem ser feitas por telefone ou pessoalmente em nossa sede. o Departamento Jurídico atende os associados e contribuintes não só em consultoria, mas também em AÇÕES TRABALHISTAS.

E-mail: juridico@sindinformatica.com.br

UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA - UNIVERSO

logouniverso-1152142.jpg

Em convênio firmaco com a Universo os empresários e seus colaboradores contam com desconto de 30% nas mensalidades de qualquer um dos cursos de graduação da instituição. Descontos especiais também para os cursos de Pós-Graduação.

FACULDADES ALFA

logo-alfa-fb1-121596.png

As Faculdades Alfa em parceria com o Sindinformática oferece até 30% de descontos nas mensalidades dos cursos: Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Economia, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Fone:

Vestibular - 3272-5068 ou 5085

Informações Gerais - 0800 62 1080

BIZ CENTER AMBIENTE PARA NEGÓCIOS

logobiz1-1919181710.jpg

A BIZ CENTER é uma plataforma de serviços criada para dar suporte ao desenvolvimento e aceleração empresarial. A empresa oferece sala de reunião, salas executivas, escritório virtual, endereço comercial e ainda espaços de coworking.

MARTINS E PIMENTA CORRETORA DE SEGUROS

logo-martins-3-316181314.jpg

A Martins e Pimenta Corretora de Seguros firmou parceria com o Sindinformática levando serviço de qualidade as empresas associadas e ainda beneficiando os seus respectivos colaboradores na contratação de seguros.